Home

anti-inflamatórios naturais?

Ou remédios naturais para completar com os furúnculos.

6 respostas

  • Publicada em 2007-10-29 por Anónimo

    às vezes ocorre febre elevada,processo inflamatório, sofre dor,lateja e apresenta-se avermelhada=erros alimentares,que carregam o sangue de gordura, por infecção de amigdalite.Suspender frituras, queijos, manteiga, margarina, ovos e cárneos, principalmente os de origem suínas.Adote iguaria proveniente,composta de vegetais crus e frutas frescas da estação-Fazer cataplasmas de jerimu crua ralada acerca o furúculo duração de 2 horas 2x ao dia,Cebola crua ralada com duração de 2 horas, 2x ao dia.De romã,tâmara, bardana sabugueiro Mel de abelhaSucos pra tomar: agrião, pepino em jejum,salsa 4xícaras ao dia, fazer refeições exclusivas de abacaxi, laranja, limão, maçã,pera,uva.Chá=carqueija,sabugueiro,salsaparrilha,sucupira,tanchagem.DEUS TE CURE.MEDICINA ALTERNATIVA DE a A Z

  • Publicada em 2007-10-29 por Anónimo

    O sinapismo é melhor coisa; amassa a grama fresca e aplique diretamente acerca a segmento afetada, podendo envolver em um tecido ou gase….se a sua pergunta estiver até amanhã , coloco outro tipo de malagma.
    Ervas: calêndula, arnica, bálsamo, alecrim, tanchagem, grama de bicho, mentruz, agrião, etc.
    blz

  • Publicada em 2007-10-29 por Anónimo

    Eu conheço   peixe eletrico,tem pra vender em casota de produtos naturais é pra
    uso extrínseco, reumatismo, massagem, Psoríase, eczema, feridas, urticária, Furúnculo, hemorróidas, combate Cólica menstrual, dor de dente, Distorção, micose de unha e pele, cauterizante.
    tem em pomada ,capsulas ou em forma de oleo.
    ventura!

  • Publicada em 2007-10-29 por Anónimo

    A recomendação da Fitoterapia (medicina complementar) é a seguinte:
    FURÚNCULO: infecção da pele, circunscrita a um folículo pilossebáceo, causada por um estafilococo e que se apresenta sob a forma de um carnicão no meio da extensão inflamada; para amadurecê-lo coloque cebola aquecida, arrebenta-cavalo (fruto aquecido infligir), arnica (folhas), bardana (folhas ou raiz ralada impor), beringela (fruto cru malagma), cardo-santo, chapéu-de-pele (impor), copo-de-leite (bulbo amassado e impor), relva-moura (chá), figo-da-índia (aquecer e infligir), girassol (óleo da semente), grama-de-passarinho (malagma das folhas), limão (chá), malva (infligir e tomar), melão-de-são-caetano (fruta infligir), pariparoba (aquecer a folha e impor), sabugueiro (flor ou folhas em malagma), sucupira (chá da semente), trigo (malagma da farinha com mel puro), aipo (folhas sinapismo), saião (folhas infligir), jerimu (amassar infligir), cacto (malagma), batata-inglesa (ralar e impor), cipó-suma (chá), margarida (chá), leicenço; tumor pequeno e duro que nasce na superfície da pela, com inflamação e dor; inflamação em volta de um pêlo ou glândula sebácea;bardana, cardo-santo, grama-moura, limão, malva, melão-de-são-caetano, pariparoba, sabugueiro, sumaré, Levedo de Cerveja, Chlorella, Dolomita.

  • Publicada em 2007-10-29 por Anónimo

    Amada , Uso garra do diabo e unha de gato .Todas vezes que meu marido e rebento ficam com inflamações ,e .curei até a bursite de meu marido com garra do diabo , castanha da india., e ginko biloba .Yzabar .

  • Publicada em 2007-10-29 por Anónimo

    Um bom anti-inflamatório proveniente é a arnica. Você encontra em casota de produtos naturais em pomada ou creme, e pode fazer em homeopatia para ingestão.

    Agora, para usar em furúnculo, talvez o própolis funcione. Ele tem efeito cicatrizante e também pode ser encontrado em gel, líquido ou pó.

    A garra do diabo é usada para artrite, castanha da índia para problemas circulatórios e ginko biloba para fadiga física e mental. Não tem zero a ver com seu problema.

    Também não posso prometer que minhas indicações irão funcionar, mas para esse problema, esses seriam as melhores opções em naturais.

    Se não funcionar, eu aconselho você a procurar um médico para buscar uma solução para seu problema.

Utilize o formulário para responder a esta pergunta